Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Estrelas de Hollywood lamentam morte de Kirstie Alley. Tinha 71 anos

Foram os filhos da atriz, True e Lillie Parker, que confirmaram a notícia.

Estrelas de Hollywood lamentam morte de Kirstie Alley. Tinha 71 anos

Após a morte de Kirstie Alley, foram muitas as caras conhecidas que rapidamente prestaram uma homenagem à atriz nas redes sociais. Também em conversa com a People, as celebridades deixaram uma palavra neste momento difícil. 

Kelsey Grammer, de 'Cheers', conversou com a revista e apesar de achar que "o luto por uma figura pública deve ser um assunto privado", não deixou de dizer que "a amava". 

Por sua vez, Ted Danson e Rhea Perlman, também estrelas de 'Cheers', expressaram o quanto estão tristes com a notícia. 

"Eu hoje estava no avião e fiz algo que raramente faço. Vi um episódio antigo de 'Cheers'. Foi o episódio em que a personagem do Tom Berenger pede a personagem de Kirstie em casamento, que continua a dizer que não, embora queira desesperadamente dizer que sim. A Kirstie foi realmente brilhante", partilhou Ted Danson.

"Ela fez-me rir há 30 anos quando gravou aquela cena e hoje fez-me rir novamente com a mesma intensidade. Quando saí do avião, ouvi a notícia de que a Kirstie tinha morrido. Estou tão triste e tão grato por todas as vezes que ela me fez rir. Envio o meu amor aos filhos. Como eles bem sabem, a mãe tinha um coração de ouro. Vou sentir a falta dela", completou. 

E Rhea Perlman acrescentou: "A Kirstie era uma pessoa e amiga única e maravilhosa. Ela adorava crianças e os meus filhos também a amavam. [...] Ela amava profundamente os seus filhos. Nunca conheci ninguém como ela. Sinto-me muito grato por a ter conhecido. Vou sentir muito a falta dela". 

Já Jamie Lee Curtis recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem à colega e amiga, mostrando-se de coração partido com "a triste notícia" da morte de Kirstie Alley. 

Tim Allen também foi uma das muitas caras conhecidas que deixaram uma mensagem nas redes sociais, onde além de lamentar a morte da atriz, deixou "orações para toda a sua família". 

"O mundo está mais vazio sem a Kirstie", desabafou, por sua vez, Steve Guttenberg.

De recordar que John Travolta foi dos primeiros a prestar um tributo a Kirstie Alley nas redes sociais. O ex-marido e pai dos filhos da atriz, Parker Stevenson, também deixou a sua mensagem. 

Leia Também: Kirstie Alley, vencedora de um Emmy em 'Cheers', morre aos 71 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório