Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Tony Carreira desabafa: "Faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu"

O artista agradeceu pelo apoio recebido na 2.ª edição da Gala dos Sonhos.

Tony Carreira desabafa: "Faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu"
Notícias ao Minuto

16:36 - 05/12/22 por Filipe Carmo

Fama Tony Carreira

Sara Carreira morreu há precisamente dois anos, a 5 de dezembro de 2020, e depois de mais uma Gala dos Sonhos onde foi celebrada a obra e a vida da artista, foi a vez de Tony Carreira assinalar esta data difícil.

O cantor mostrou-se grato pelo apoio dos portugueses que, uma vez mais, responderam positivamente a um apelo de solidariedade e contribuíram com vários milhares de euros para apoiar a Associação Sara Carreira, que criou em nome da filha.

Foi com a frase "faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu" que o artista começou o longo que texto que, de seguida, deu lugar a vários agradecimentos.

"Noites como a de ontem aquecem-me a alma ao ver que existe um futuro melhor para aqueles jovens bolseiros e para todas as pessoas que conseguimos ajudar com a Associação da minha filha. Claro que toda essa missão não seria possível sem a ajuda de todos vós", acrescentou Tony.

O artista sublinhou a presença de Marcelo Rebelo de Sousa na gala, reforçando ainda a importância do apoio dos "milhões de portugueses" que nunca deixaram de enviar "amor, carinho, amizade", bem como donativos que permitem à família Carreira "seguir com esta missão, que é de todos nós".

Tony Carreira terminou o discurso com um agradecimento aos "amigos do meio artístico" que "com toda a generosidade" aceitaram fazer parte da 2.ª edição da Gala dos Sonhos.

Leia Também: Tony Carreira vai lançar música inédita da filha Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório