Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Príncipe Harry envia mensagem a filhos de soldados que morreram na guerra

Para isso, o duque de Sussex vestiu-se de 'Homem Aranha'.

Príncipe Harry envia mensagem a filhos de soldados que morreram na guerra

O príncipe Harry vestiu-se a rigor para deixar uma mensagem às crianças apoiadas pela associação Scotty's Little Soldiers, que se destina a ajudar meninos e meninas que perderam o pai ou a mãe - que faziam parte das Forças Armadas Britânicas - na guerra.

O duque de Sussex, de 38 anos, disfarçou-se de 'Homem Aranha' num vídeo que foi transmitido na tradicional festa de Natal da associação, cujo tema este ano foi 'Heróis e Vilões'. 

"O Natal é uma altura onde sentimos muito, muito a falta de quem amamos. E está tudo bem. Mas, ao mesmo tempo, é possível sentirmo-nos culpados por nos estarmos a divertir sem os nossos pais", afirma Harry. 

"Mas estou aqui para vos garantir que os nossos pais iriam querer sempre que nos divertíssemos. Por isso, não se sintam culpados. Estão autorizados a viver o melhor momento de sempre, especialmente com a comunidade Scotty's Little Soldiers. Por isso, saiam, divirtam-se e feliz Natal", completa.

A título de curiosidade, a associação foi fundada em 2010 por Nikki Scott, após o marido ter morrido no Afeganistão no ano anterior. 

Melhor do que ninguém, Harry sabe o que é perder um dos pais. A princesa Diana morreu num trágico acidente de carro quando o duque tinha apenas 12 anos. 

Leia Também: Reveladas fotos privadas de Harry e Meghan em trailer de documentário

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório