Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 4º MÁX 12º

Ludmilla vai atuar no Qatar mas promete "contribuir para causas"

A artista brasileira, ao contrário de vários colegas de profissão, aceitou o convite para participar num evento do Mundial.

Ludmilla vai atuar no Qatar mas promete "contribuir para causas"

Como já era sabido, Ludmilla está a caminho do Qatar, onde irá atuar num evento relacionado com o Mundial 2022, que decorre neste país. A competição, envolta em várias polémicas devido a causas de direitos humanos, foi boicotada por vários artistas, que recusaram fazer parte da cerimónia de abertura, mas Ludmilla pensa de outra forma.

A cantora brasileira aceitou o convite para atuar no Qatar, embora garante que vai "contribuir para as causas LGBTQIA+".

"Estou embarcando para o Qatar, levando a minha música para um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. Desde que recebi o convite, fiquei pensando em como poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Para mim, não faria sentido não devolver algo para a minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo", notou numa publicação feita no Twitter.

A artista revelou que vai desenvolver uma parceria comercial com uma marca de forma a apoiar, durante o próximo ano, instituições que defendem esta causa. "Tive a ideia de começar um movimento de apoio a instituições que apoiam pessoas da comunidade, seja com iniciativas criativas, de acolhimento ou recursos básicos. Iremos escolher cinco instituições para apoiar durante todo o ano de 2023. Conhece alguma?", acrescentou, questionando os seguidores.

Leia Também: Ludmilla vai atuar em evento oficial do Campeonato do Mundo do Qatar

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório