Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Will Smith chora e desvenda pergunta marcante do sobrinho sobre bofetada

O ator falou pela primeira vez numa entrevista sobre a agressão a Chris Rock durante a cerimónia dos Óscares.

Will Smith chora e desvenda pergunta marcante do sobrinho sobre bofetada

Will Smith protagonizou na noite de segunda-feira uma entrevista impactante na qual falou abertamente sobre a polémica em que se viu envolvido por ter dado uma bofetada, em plena gala dos Óscares, a Chris Rock. 

O ator confessou no 'The Daily Show', conduzido por Trevor Noah, que foi "uma noite horrível" aquela em que perdeu a cabeça e subiu ao palco, depois de ouvir uma piada sobre a mulher, para agredir o comediante. 

No final do dia, Smith diz ter tido noção de que "perdeu a cabeça" ou não tivesse nesse mesmo dia lidado com um momento doloroso em que foi questionado pelo sobrinho, de apenas nove anos, sobre o ato que tinha acabado de cometer. 

Dom, um "doce menino" de nove anos, esperava o tio em casa após a gala e não hesitou em perguntar-lhe o que naquele momento intrigava todos os que assistiram ao momento na televisão. 

"Chegámos a casa, ele ficou acordado até tarde para ver o tio Will, estávamos sentados na minha cozinha, ele estava ao meu colo a segurar o Óscar, e diz-me: 'por que bastes-te naquele homem, tio Will?'", lembrou o ator, sem conseguir conter as lágrimas. 

Will Smith admite que estava a viver um momento difícil naquele dia, fator que associado a muitos outros, incluindo o de ter crescido a ver o pai bater na mãe, o levaram a ter a reação inesperada da qual se arrepende. 

"Foram muitas coisas [...] eu era o menino que via o pai bater na mãe, sabes? Tudo isso fervilhou naquele momento. [...] estava a passar por algo naquela noite, não que isso justifique o meu comportamento", referiu, garantindo que aprendeu com toda a situação uma enorme lição. 

"Perguntaste-me o que aprendi? Aprendi que temos que ser gentis uns com os outros", rematou sobre o tema.

Leia Também: Will Smith diz que respeita quem não quiser ver o seu novo filme

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório