Cláudio Ramos saiu da SIC por dinheiro? E quem apresenta melhor o 'BB'?

O apresentador da TVI esteve na RFM e respondeu às questões do '6 Perguntas Mágicas'.

Notícia

© Instagram/Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto
25/11/2022 15:07 ‧ 25/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Cláudio Ramos

"Se a SIC te oferecesse o mesmo dinheiro que a TVI ofereceu ao Fernando Rocha, trocavas de estação?". Esta foi a primeira pergunta que foi colocada a Cláudio Ramos no '6 Perguntas Mágicas', da RFM. 

"Agora não. A qualquer momento posso entender que estou mais feliz noutro sítio qualquer - ou a colher oliveiras ou a fazer outra coisa qualquer. Trocar só pelo dinheiro não. Eu não saí da SIC por dinheiro, saí pelo projeto", respondeu, sem hesitar. 

De seguida, Pedro Fernandes e Mariana Alvim quiseram saber quem apresenta melhor o 'Big Brother', Cláudio Ramos ou Cristina Ferreira. 

"A Cristina Ferreira! Eu gosto de fazer dupla. E o 'Big Brother que eu apresentei, além de o ter feito muito bem e ter superado as minhas expectativas, diverti-me muito mais a fazer dupla", explicou, frisando que lhe é mais prazeroso fazer dupla. 

Veja todas as perguntas e respostas no vídeo abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RFM (@rfmportugal)

Leia Também: Cláudio Ramos: "A Maria de vez em quando sofre um bocadinho comigo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas