Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Leonardo DiCaprio quase perdeu papel em 'Titanic' por teimosia

A revelação foi feita por James Cameron, realizador do filme.

O sucesso da carreira de Leonardo DiCaprio muito se deve ao papel emblemático que desempenhou no filme 'Titanic', no entanto, a sua participação neste clássico da sétima arte esteve perto de não acontecer.

O ator, que em 1997 era considerado um dos mais promissores do mundo, não queria ter de fazer uma audição para o papel de Jack Dawson, acabando por ser contrariado por James Cameron, o realizador deste filme.

James explicou, numa entrevista à GQ, que DiCaprio aceitou reunir-se com ele, pensando que o encontro serviria para conhecer Kate Winslet, a atriz com quem iria contracenar, mas nesse momento foi-lhe pedido que lesse parte do texto.

O ator respondeu, prontamente, que não fazia audições, o que mereceu a seguinte resposta de James Cameron: "Não vou estragar tudo ao tomar a decisão errada neste elenco".

Ainda relutante, Leonardo aceitou ler parte do texto e o realizador conta que assim que gritou "ação", o ator "transformou-se no Jack".

'Titanic' tornou-se, então, no sucesso que todos conhecemos, tendo acabado por ganhar 11 Óscares. Leonardo DiCaprio, no entanto, não recebeu qualquer nomeação com este filme. Importa lembrar que o ator ganhou a primeira estatueta dourada da Academia apenas no ano de 2016, com 'The Revenant: O Renascido'.

Percorra a galeria para recordar algumas imagens de 'Titanic', das presenças dos seus responsáveis na estreia e na gala dos Globos de Ouro.

Leia Também: Gigi Hadid "está apaixonada" e Leonardo DiCaprio "é um cavalheiro"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório