Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cláudio Ramos emocionado ao rever "rainha da televisão" (não é Cristina)

O apresentador lembrou a carreira de Ivone Ferreira, antiga apresentadora da RTP.

Cláudio Ramos emocionado ao rever "rainha da televisão" (não é Cristina)
Notícias ao Minuto

17:52 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos partilhou na sua conta de Instagram um vídeo de Ivone Ferreira, antiga apresentadora de televisão que marcou a vida do comunicador da TVI. 

O vídeo mostra parte de uma conversa que Ivone teve com Jorge Gabriel e Sónia Araújo no programa 'Praça da Alegria', onde realçou a admiração que sente por Cláudio. 

Não ficando indiferente a tais palavras, Cláudio escreveu: "Na altura a ‘rainha’ da televisão chamava-se Ivone Ferreira. Era ela quem apresentava as manhãs e era ela a apresentadora que trazia frescura ao ecrã". 

"Foi com ela que percebi o importante de um cruzar de câmaras, a forma como se escolhia apresentar um convidado. Foi ela que teve a ousadia de falar com a equipa técnica em direto e mostrar a frente de câmaras. Ela foi a primeira a estrear um programa com pré-genérico, o que na altura era uma brutal novidade. A Ivone, foi das primeiras a fazer televisão ‘descomplexada’ ao falar sem rodeios com os convidados", continua. 

Entretanto, confessa: "Emocionei-me! Para vocês pode ser só um vídeo, para mim é o reflexo de uma bonita memória. Como é que eu ia imaginar, que o menino que faltava às aulas para ver o programa da manhã e ver como a apresentadora trabalhava, um dia estaria deste lado, a vê-la do outro lado, mandar-me esta mensagem?". 

"Um dia gostava de a receber de manhã. Por hoje fez-me feliz. Agora digam-me se isto não é um sinal bonito de que o caminho é este. Por enquanto é este!", completa.

Leia Também: Cláudio Ramos: "Ofendem-se por tudo e por nada. Não se pode fazer nada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório