Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Romana responde a críticas por filho usar saia. "Está bem resolvido"

Cantora gravou um vídeo em que aparece junto da filha, Ísis, e reage aos comentários que recebeu.

Romana responde a críticas por filho usar saia. "Está bem resolvido"
Notícias ao Minuto

13:49 - 21/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Romana

Depois de ter publicado uma fotografia dos filhos mais novos, Ian, de cinco anos, e Aaron, de quatro, Romana recebeu várias críticas. Isto porque o pequeno Ian estava a usar uma saia. 

Os comentários não passaram despercebidos à cantora, que não tardou a reagir. Romana fez um vídeo em que aparece ao lado da filha, Ísis, de 18 anos, e lamenta as reações de muitos internautas. 

"Há muita gente que está a questionar porque é que o meu filho usa saia. Não entendem a saia por ser um rapaz. Porque não saia? Um menino inocente, bom, bem educado, amigo, verdadeiro, puro, não pode usar saia e gostar de cor de rosa? O meu filho gosta de saia, batom, pulseiras, ganchos, brinca com bonecas, gosta de tudo o que é feminino", começou por dizer.

"É um menino aceite pelos pais, pela família, pelos amigos e, acima de tudo, ele está bem resolvido. Ele sabe exatamente aquilo que gosta e o que o faz feliz", realçou. 

"Temos que ser bem resolvidos connosco. Se estivermos bem connosco, a nossa visão pelo mundo é diferente. Sejam felizes, o mundo já é demasiado cinzento, acontece muita coisa que me entristece. Porque não darmos a liberdade a toda a gente de ser feliz como é?", acrescentou. 

"Não está a agredir ninguém, não está a maltratar ninguém, só está a ser ele próprio e vai crescer assim com o meu apoio, o apoio da irmã, do pai, do irmão, da família, dos amigos e dele próprio, que é bem resolvido e sabe o que quer", rematou. 

Veja o vídeo na publicação abaixo:

Leia Também: Romana encanta seguidores com rara fotografia dos filhos mais novos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório