Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
MIN 9º MÁX 14º

Britânico tritura 11 mil euros em protesto contra Beckham e o Mundial

Há precisamente uma semana, Joe Lycett fez um 'ultimato' a David Beckham.

Britânico tritura 11 mil euros em protesto contra Beckham e o Mundial
Notícias ao Minuto

15:26 - 20/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama David Beckham

Joe Lycett prometeu e cumpriu. O humorista britânico surpreendeu tudo e todos ao partilhar este domingo na sua conta oficial de Instagram um vídeo no qual aparece a destruir 10 mil libras, cerca de 11 mil euros, como forma de protesto contra o acordo assinado por David Beckham com o Mundial do Qatar. 

Tal como havia prometido anteriormente, caso o antigo jogador de futebol não recusasse publicitar o Mundial de Futebol, Lycett fez um direto no Instagram no qual atirou vários maços de notas para dentro de uma maquina trituradora (que as desfez em segundos). 

Embora não exista confirmação de que as notas seriam verdadeiras, o jornal Metro assegura que o britânico levantou o dinheiro do banco no sábado.  

Há precisamente uma semana, Joe Lycett fez um 'ultimato' a David Beckham exigindo-lhe que rasgasse o contrato que havia feito com o Qatar para promover o Mundial. Se o antigo jogador de futebol aceitasse, este doaria o dinheiro a instituições que defendem os diretos da comunidade LGBT+, caso contrário destruiria o mesmo valor. 

Joe Lycett revoltou-se especialmente com David Beckham pelo facto de este ter sido considerado durante vários anos como "um ícone gay", associando-se agora a uma competição num país acusado de cometer violações contra os direitos humanos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joe Lycett (@joelycett)

Recorde-se que vários artistas como Dua Lipa, Rod Stewart e Shakira recusaram propostas milionárias para atuarem na cerimónia de abertura do Mundial do Qatar.

Leia Também: Robbie Williams reage a duras críticas por atuar no Mundial do Qatar

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório