Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Ronaldo desvenda problema de saúde da filha bebé. "Foi complicado"

A bebé Bella Esmeralda esteve uma semana internada no hospital.

Ronaldo desvenda problema de saúde da filha bebé. "Foi complicado"

Às revelações relacionadas com o percurso profissional de Cristiano Ronaldo, na sua recente entrevista a Piers Morgan, juntam-se declarações sobre a vida pessoal do craque português. Aliás, os dois lados (profissional e pessoal) chegam mesmo a fundir-se... não fosse CR7 um homem comum. 

Na sua parte desta conversa polémica entre jogador e o jornalista, Ronaldo revelou pormenores sobre o problema de saúde da filha bebé, Bella Esmeralda, que o fez não participar na pré-temporada do Manchester United. 

A família estava de férias em Palma de Maiorca quando a bebé, que tinha apenas três meses, foi internada devido a uma bronquite.

"Durante as minhas férias, a minha filha mais nova, Bella Esmeralda, teve bronquite. Foi complicado, estivemos uma semana no hospital", referiu, recuando a julho deste ano. 

"As pessoas esquecem-se que sou um ser humano, quando contei parece que não acreditaram em mim, o presidente não acreditou que a minha filha estava doente, duvidaram da minha palavra", atirou, lamentando que o clube que representava até aqui não tenha acreditado. 

Nesta mesma entrevista, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez publicamente sobre a morte do filho, irmão gémeo de Bella.  O menino morreu durante o parto, no dia 18 de abril deste ano. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo guardou as cinzas do filho em casa (junto às do pai)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório