Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Mais filhos? Casar-se com Georgina? Os desejos de Cristiano Ronaldo

O casal mantém uma relação de mais de cinco anos.

Mais filhos? Casar-se com Georgina? Os desejos de Cristiano Ronaldo

O desejo de trocar as alianças com Georgina Rodríguez não está fora dos planos, no entanto, Cristiano Ronaldo destaca que não será num futuro próprio. 

O casal conheceu-se em Espanha, quando o futebolista estava a jogar pelo Real Madrid, e mantém uma relação de mais de cinco anos. 

Em conversa com Piers Morgan, CR7 destacou que os dois "merecem" casar depois de muitos anos juntos e felizes, mas "isso não está nos meus planos agora". 

"Não estou a pensar nisso agora, mas no futuro acho que mereço, ela merece", confessou. "Mas é algo que não está nos meus planos agora, mas no futuro sim, quero", frisou. 

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais da bebé Bella, que nasceu em abril, e Alana, de cinco anos. O craque português é também pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, que nasceram através de uma barriga de aluguer. 

O futebolista falou ainda dos filhos, tendo recordado a morte do irmão gémeo de Bella, Angel, que morreu no parto. "Nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar", desabafou. Leia Também: Cristiano Ronaldo recorda morte do filho. "Dos piores momentos"

O jogador contou que guarda as cinzas do bebé em casa, junto às do pai. "Não quero deitá-las ao mar. Guardo-as comigo. Estão ao pé das do meu pai". Leia Também: Cristiano Ronaldo guardou as cinzas do filho em casa (junto às do pai)

Além disso, explicou como é que contaram aos filhos que o irmão bebé tinha morrido. Leia Também: Cristiano Ronaldo: Como contou aos filhos que o irmão tinha morrido

Ronaldo também abriu o coração para destacar o apoio que recebeu de Georgina neste momento difícil. "Ela é muito madura para a idade que tem, nós ajudamo-nos um ao outro. Quando estou um pouco em baixo, ela empurra-me para cima e eu faço o mesmo [quando ela está em baixo]. Somos um bom casal. Estou muito feliz por ela estar ao meu lado", partilhou. 

E será que o casal está a planear aumentar a família? Cristiano Ronaldo contou que neste momento "não está a pensar em ter mais crianças". "Acho que ficamos por aqui, mas nunca sabemos o futuro, só Deus sabe", acrescentou, referindo que por agora querem fazer "uma pausa" para desfrutar dos pequenotes. "Queremos aproveitar. Vamos ver no futuro", completou. 

Leia Também: Flávio Furtado defende Cristiano Ronaldo. "Orgulho até ao fim"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório