Herdeiros de Anne Heche processados em dois milhões

A mulher que vive na casa contra a qual a atriz bateu com o carro entrou com uma ação judicial.

Anne Heche

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/11/2022 22:34 ‧ 15/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Anne Heche

O trágico acidente de Anne Heche volta a estar em destaque. Isto porque a mulher que vive na casa contra a qual a atriz bateu com o carro, a 5 de agosto, está a processar a família da falecida artista. 

De acordo com a People, que teve acesso ao processo, os advogados de Lynne Mishele apresentaram os documentos ao Tribunal Superior da Califórnia no dia 9 de novembro, em Los Angeles. Está a ser pedida a quantia de "pelo menos dois milhões de dólares" em danos por "negligência, provocação de aflição emocional e transgressão". 

Os registos adiantam que a mulher - que estava a arrendar a casa de John e Jennifer Durand no momento do acidente - diz que "estava a trabalhar em casa quando ficou atordoada com a força do veículo de Heche a bater na parede da frente e a atravessar a sala de estar, cozinha, escritório e armário antes de se instalar na lavandaria". 

Os documentos também dizem que a mulher e os seus três animais de estimação "escaparam por pouco ao impacto físico do acidente de carro". Descrevem ainda que Mishele ficou "aterrorizada, gravemente traumatizada e sem um sítio para viver". 

Após o acidente, um fogo destruiu "a casa e todos os bens pessoais". A queixosa, relatam, "continua a sofrer graves problemas emocionais e dificuldades profissionais". "Não consegue dormir e está a lutar contra uma ansiedade e depressão", acrescentam. 

Sabe-se ainda que um dia após o acidente, John e Jennifer Durand lançaram uma campanha no GoFundMe para obterem ajuda nos custos, descrevendo Mishele como uma pessoa "gentil e generosa". Até à data conseguiram juntar mais de 183 mil dólares. 

Leia Também: A 'guerra' para que filho de Anne Heche não fique com guarda do irmão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas