Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Herdeiros de Anne Heche processados em dois milhões

A mulher que vive na casa contra a qual a atriz bateu com o carro entrou com uma ação judicial.

Herdeiros de Anne Heche processados em dois milhões
Notícias ao Minuto

22:34 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Anne Heche

O trágico acidente de Anne Heche volta a estar em destaque. Isto porque a mulher que vive na casa contra a qual a atriz bateu com o carro, a 5 de agosto, está a processar a família da falecida artista. 

De acordo com a People, que teve acesso ao processo, os advogados de Lynne Mishele apresentaram os documentos ao Tribunal Superior da Califórnia no dia 9 de novembro, em Los Angeles. Está a ser pedida a quantia de "pelo menos dois milhões de dólares" em danos por "negligência, provocação de aflição emocional e transgressão". 

Os registos adiantam que a mulher - que estava a arrendar a casa de John e Jennifer Durand no momento do acidente - diz que "estava a trabalhar em casa quando ficou atordoada com a força do veículo de Heche a bater na parede da frente e a atravessar a sala de estar, cozinha, escritório e armário antes de se instalar na lavandaria". 

Os documentos também dizem que a mulher e os seus três animais de estimação "escaparam por pouco ao impacto físico do acidente de carro". Descrevem ainda que Mishele ficou "aterrorizada, gravemente traumatizada e sem um sítio para viver". 

Após o acidente, um fogo destruiu "a casa e todos os bens pessoais". A queixosa, relatam, "continua a sofrer graves problemas emocionais e dificuldades profissionais". "Não consegue dormir e está a lutar contra uma ansiedade e depressão", acrescentam. 

Sabe-se ainda que um dia após o acidente, John e Jennifer Durand lançaram uma campanha no GoFundMe para obterem ajuda nos custos, descrevendo Mishele como uma pessoa "gentil e generosa". Até à data conseguiram juntar mais de 183 mil dólares. 

Leia Também: A 'guerra' para que filho de Anne Heche não fique com guarda do irmão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório