Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Orgulho nacional! A namorada do homem mais sexy do mundo é portuguesa

Fique a conhecer melhor Alba Baptista, a atriz portuguesa que namora com Chris Evans.

É um dos assuntos do momento. Depois de muitos meses de rumores, a relação de Alba Baptista e Chris Evans foi finalmente confirmada. 

Os dois atores foram fotografados de mãos dadas quando tentavam passar despercebidos numa ida ao Central Park, em Nova Iorque.

Chris Evans, durante esta semana, foi considerado o homem mais sexy do mundo pela revista People e o facto de ter 'dado vida' à personagem 'Capitão América', da Marvel, torna esta relação com a atriz portuguesa ainda mais mediática.

Alba Baptista, de 25 anos, é luso-brasileira. Filha de mãe portuguesa e de pai brasileiro, a artista fala cinco línguas: português, inglês, espanhol, francês e alemão. 

A carreira de Alba na área da representação começou em 2014, na segunda temporada da novela 'Jardins Proibidos', da TVI. Depois desta, fez mais duas novelas em Queluz de Baixo e quatro séries na RTP até assumir o protagonismo de uma produção da Netflix, que a catapultou para um percurso internacional.

Em 'Warrior Nun', uma série de ficção sobrenatural, a personagem interpretada por Alba acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes. A segunda temporada estreou no dia 10 deste mês de novembro.

De acordo com a revista People, Alba Baptista, de 25 anos, e Chris Evans, de 41, encontram-se num relacionamento "sério", que já dura "há mais de um ano".

Percorra a galeria para ver algumas imagens dos dois atores.

Leia Também: Alba Baptista e Chris Evans 'apanhados' a passear de mãos dadas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório