Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Bárbara Tinoco adia concerto especial após convite de "sonho" da RTP

"Infelizmente, a concretização deste sonho intrometeu-se no caminho de outro já em curso", informa a agência que representa a cantora.

Bárbara Tinoco adia concerto especial após convite de "sonho" da RTP
Notícias ao Minuto

08:13 - 10/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco teve de tomar uma decisão importante depois de ter recebido um convite de "sonho" da RTP. A cantora teve de adiar o concerto que tinha marcado para o Campo Pequeno em março do próximo ano depois de ter sido convidada para ser uma das autoras dos temas a concurso na edição de 2023 do Festival da Canção. 

"Bárbara Tinoco volta a realizar o sonho de lutar pela conquista da representação de Portugal na Eurovisão, com o convite que lhe foi dirigido pela RTP para autora de um dos temas a concurso. Infelizmente, a concretização deste sonho intrometeu-se no caminho de outro já em curso - o concerto de  apresentação do seu novo disco de originais, no Campo Pequeno, agendado para 11 de março de 2023", revelou em comunicado a agência que representa a artista.

A data do espetáculo sobrepõe-se à data da realização da final do Festival da Canção que, caso supere as semifinais, disputará.

Bárbara Tinoco adia assim o concerto em Lisboa para o dia 22 de abril. "Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário qualquer troca prévia. Para aqueles que não tiverem oportunidade de marcar presença na nova data anunciada, será possível realizar a devolução do bilhete até dia 18 de março", referem ainda os representantes da cantora. 

Leia Também: Festival da Canção 2023. Bandua, Churky e Tinoco entre autores escolhidos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório