Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Selena Gomez reage ao ser 'criticada' por amiga que lhe doou um rim

A artista foi acusada de ingratidão por parte de utilizadores das redes sociais. Em causa está o facto de não ter nomeado Francia Raisa quando falava das amizades que tinha na indústria da música.

Selena Gomez reage ao ser 'criticada' por amiga que lhe doou um rim

Selena Gomez respondeu à polémica que surgiu nas redes sociais por causa de uma suposta desavença com a amiga Francia Raisa, doadora de um rim à cantora. 

Tudo começou devido a uma entrevista que Selena deu à Rolling Stone onde falou da dificuldade que teve em fazer amigos na indústria musical. 

“Nunca me senti parte do grupo fixe de raparigas que eram celebridades. A minha única amiga nesta indústria é a Taylor [Swift], por isso lembro-me de sentir que não pertencia”, confessa. 

Raisa fez então um comentário, entretanto apagado, à expressão “a minha única amiga era a Taylor”, tendo escrito: “interessante”. 

Não ficando indiferente a um vídeo do TikTok onde era lembrada a zanga, Gomez acabou por referir: “Lamento por não mencionar todas as pessoas que conheço”.

Recorde-se que Raisa e Gomez são amigas há quase 15 anos. Em setembro de 2017, Raisa doou um rim à artista, uma vez que esta precisou por causa da batalha contra o lúpus. 

Entretanto, sabe-se igualmente que Francia deixou de seguir Selena no Instagram. 

Leia Também: Apple TV+ recebeu documentário sobre Selena Gomez

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório