Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"O meu amor nunca desvaneceu". Nick Carter reage à morte do irmão Aaron

"O vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui", afirmou o cantor dos Backstreet Boys numa publicação de despedida.

"O meu amor nunca desvaneceu". Nick Carter reage à morte do irmão Aaron

O cantor Nick Carter, um dos membros da 'boysband' Backstreet Boys, reagiu, este domingo, à morte do irmão mais novo, Aaron, que foi ontem encontrado morto na sua residência na Califórnia, Estados Unidos.

Numa publicação na rede social Instagram, o mais velho de sete irmãos afirmou que o seu “coração está partido” e reconheceu ter tido uma “relação complicada” com Aaron. “O meu coração está partido. Embora o meu irmão e eu tenhamos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desvaneceu”, escreveu junto a fotografias da sua infância e adolescência.  

“Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia quisesse percorrer um caminho saudável e eventualmente encontrar a ajuda de que tanto precisava. Por vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, acrescentou, referindo-se aos problemas que Aaron enfrentou devido ao abuso de álcool e consumo de drogas.  

Nick Carter frisou que sentirá a falta de Aaron “mais do que alguém alguma vez saberá” e expressou todo o seu amor pelo irmão. “Agora podes finalmente ter a paz que nunca conseguiste encontrar aqui na Terra… Eu amo-te irmãozinho”, concluiu.

View this post on Instagram

A post shared by Nick Carter (@nickcarter)

O cantor e ator Aaron Carter morreu, no sábado, aos 34 anos. A informação foi avançada pelo site norte-americano TMZ e confirmada por representantes de Carter.

O site TMZ avançou que o irmão de Nick Carter foi encontrado morto na banheira da sua casa em Lancaster, na Califórnia. Fontes da polícia local confirmaram que receberam um alerta pelas 11h locais [18h em Lisboa] relativo a um “homem afogado na banheira”, mas não confirmaram a identidade da vítima.

Carter alcançou a fama no final da década de 90, ao lançar o primeiro álbum ‘pop’ em 1997, quando tinha apenas nove anos. Depois, seguiram-se mais três. O segundo álbum ‘Aaron’s Party’ vendeu mais de três milhões de cópias e lançou o cantor para o canal Nickelodeon.

Durante a sua adolescência, participou ainda em diversas digressões dos Backstreet Boys, com o irmão mais velho.

No seu papel de ator, Carter apareceu em séries de televisão como 'Lizzie McGuire' ou 'Sabrina the Teenage Witch', outros reality shows como 'Dancing With the Stars'; protagonizou uma série de família não escrita intitulada 'E! House of Carters', e até se entregou na Broadway com 'Seussical the Musical'.

No início de março, Aaron foi acusado pela ex-noiva, Melanie Martin, de violência doméstica. O ex-casal tem um filho em comum, o pequeno Prince, atualmente com 11 meses.

O álcool e a marijuana causaram danos na sua figura, perdendo a custódia do filho e entrando em vários centros de reabilitação para tentar ultrapassar o vício.

Leia Também: Aaron Carter não foi o único irmão que Nick perdeu. Irmã morreu em 2012

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório