Zé Lopes faz esclarecimento: "Não sei nada sobre ele, não é meu amigo"
O comentador foi acusado de ter uma amizade com o gestor das redes sociais de Mafalda Diamond, concorrente do 'Big Brother'.

© Instagram/Zé Lopes

Fama Zé Lopes
Zé Lopes marcou presença na emissão desta sexta-feira, dia 4 de novembro, do programa 'Última Hora do Big Brother' e, já perto do final, aproveitou para fazer um esclarecimento.
Mafalda Diamond terá dito, dentro da 'casa mais vigiada do país', que o gestor das suas redes sociais é amigo de Zé Lopes, informação que foi negada pelo comentador.
"Quero deixar claro que o Gustavo esteve comigo três vezes, em contexto de discotecas. Não sei nada sobre ele, não é meu amigo de todo", justificou.
O também repórter contou ainda que já se havia cruzado com a concorrente no Algarve, quando ela o quis encontrar para "elogiar" o seu trabalho enquanto comentador.
O facto de Zé Lopes ter defendido Mafalda na situação da suposta agressão a Diogo Marques intensificaram a ideia de que os dois seriam amigos.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários