Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Há a possibilidade de o Pedro fazer um tratamento que o pode curar"

Bárbara Guimarães deixa pedido de ajuda no Instagram.

"Há a possibilidade de o Pedro fazer um tratamento que o pode curar"

Junto de três fotografias que publicou na sua página de Instagram logo pela manhã desta sexta-feira, Bárbara Guimarães conta a história do pequeno Pedro, de nove anos, que precisa de ajuda. 

"É um menino de sorriso doce e contagiante que nasceu igual a todos os outros, mas aos dois meses de idade foi diagnosticado com um síndrome que lhe afetou 90% da parte motora", começou por dizer a apresentadora da SIC. 

"E o Pedro continuou a sonhar e a tentar viver o que os meninos com a sua idade sonham e fazem. O Pedro tem uma família fabulosa, a mãe Cidália, o pai Bertolino e o irmão Tiago, que vivem unidos de muito amor e alegria e que tudo têm feito para dar uma vida normal ao Pedro", acrescentou. 

"Neste momento há a possibilidade de o Pedro fazer um tratamento de medicina regenerativa que o pode curar, mas sozinhos, família e amigos não conseguimos", destacou de seguida, referindo que o "custa 47 mil euros". 

"Juntos e muitos chegámos lá. O apelido do Pedro é Querido e ele é muito querido e muito mais que querido", escreveu ainda, terminando com as informações sobre como ajudar o menino. Veja na publicação abaixo:

Leia Também: Foto. A bonita amizade de Bárbara Guimarães e Fernanda Serrano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório