Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

José Carlos Malato faz desabafo emocionado em dia de aniversário

O apresentador partilhou ainda uma fotografia antiga dos pais.

José Carlos Malato faz desabafo emocionado em dia de aniversário
Notícias ao Minuto

19:29 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama José Carlos Malato

José Carlos Malato lembrou nas redes sociais esta quinta-feira, 3 de novembro, o dia em que os pais fazia anos de casados.

Através de um longo texto, que fez acompanhar de uma fotografia antiga dos progenitores, o apresentador fez questão de relatar um hábito repetido muitas vezes pelos três.

"Hoje, os meus pais fazem 59 anos de casados. O tempo verbal é o ‘presente’ porque quando o amor é eterno e vive para além da morte a gramática atribui-lhe esta razão. Neste dia, eu fazia o jantar para a minha irmã e lá iam eles. De camioneta para Paço D’Arcos, de comboio até ao Cais do Sodré e a pé até aos Restauradores. No Bonjardim da Travessa de Sto.

Antão, mandavam vir um frango assado. Porque a tradição adapta-se ao dinheiro quando ele não dá para mais. Dali ao Parque Mayer era um pulinho. Sentavam-se nas velhas poltronas do Maria Vitória e riam a bandeiras despregadas. Sempre os dois. Só os dois. Que me lembre, era a única noite do ano que reservavam só para eles. Acabava a Revista, desciam a Avenida de braço dado, passavam pela Baixa a ver as montras, Rua do Arsenal já em passo apressado, porque o último comboio partia às duas e meia. Nunca falharam este ritual que era, misteriosamente, deles.

Passaram 59 anos. Continua tudo cá. A camioneta, o comboio, o Maria Vitória, as montras da baixa. Até o frango continua a ser o prato mais barato do Bonjardim. Menos ele. Nós também continuamos apesar da sua partida. A vida é uma Revista. Até sairmos de cena! Até cair o pano", pode ler-se.

Recorde-se que o pai de José Carlos Malato, António Malato, morreu em 2018, vítima de um cancro.

Leia Também: "Lula está longe de ser perfeito. Mas o que estava em jogo ultrapassa-o"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório