Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Kanye West tenta a sorte com a Skechers, acaba escoltado até à saída

Depois de abandonado pela Adidas, cantor estaria à procura de uma nova empresa para sediar a produção e comercialização dos ténis da sua marca, a Yeezy.

Kanye West tenta a sorte com a Skechers, acaba escoltado até à saída
Notícias ao Minuto

09:31 - 27/10/22 por Filipe Carmo

Fama Kanye West

Kanye West parece estar a ficar sem soluções. Após a Adidas ter decidido terminar a parceria com o rapper, agora foi a vez da Skechers lhe fechar a porta - literalmente.

O artista, que deixou de ser representado por diversas marcas com as quais trabalhava após ter proferido comentários antissemitas, foi até à sede da Skechers, uma conhecida empresa de calçado desportivo, mas acabou por ser escoltado para fora do edifício.

Através de um comunicado, a Skechers revela que o cantor "chegou sem aviso prévio e sem convite" e que esta visita terminou após "uma breve conversa".

A marca diz ainda, na mesma nota, que "não tem intenções de trabalhar com West" e condena os seus recentes comentários. "Não toleramos antissemitismo ou qualquer outra forma de discurso de ódio", sublinham.

Kanye estaria, de acordo com a imprensa internacional, à procura de uma nova forma de produzir os ténis da Yeezy, a sua marca de calçado, que eram anteriormente produzidos pela Adidas.

Importa referir que o CEO e fundador da Skechers, Robert Greenber, e o cofundador e presidente da empresa, Michael Greenberg, são judeus.

Leia Também: Estátua de cera de Kanye West é retirada do Madame Tussauds

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório