Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Ferro Rodrigues recebe mensagens emotivas no dia em que faz 46 anos

João Baião, Jéssica Athayde ou Iva Domingues foram alguns dos amigos que surpreenderam a apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues recebe mensagens emotivas no dia em que faz 46 anos
Notícias ao Minuto

13:16 - 16/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

É dia de festa! Rita Ferro Rodrigues completa este domingo, 16 de outubro, 46 anos de vida.

A data especial foi assinalada pelo marido da apresentadora, Rúben Vieira, que declarou publicamente o seu amor.

"Ontem casámos, no dia de hoje nasceu a mulher que me levou o coração… Muito tinha para vos dizer, mas vou-vos poupar. Uma coisa vos garanto, é um mulherão, está uma quarentona gostosa, é minha e está de parabéns. Parabéns, minha Ritola", pode ler-se na partilha.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ben (@bentvi_oficial)

Iva Domingues, amiga próxima de Rita, comoveu os internautas com a sua mensagem:

"Aos 21 anos, deixei de ser filha única. A vida deu-me uma irmã. Amiga. Mãe. Colo. Abraço. Bênção . Farol. Porto Seguro. Casa. A vida sabe sempre o que faz… Gosto de ti por amor, Rita Ferro Rodrigues. Um brinde a ti. Parabéns, mana".

"Aiiiii, a melhor amiga da vida! A mais coerente, presente, dedicada, que se mete num carro ou avião sempre que uma amiga precisa faz anos e merece ser muito celebrada", foi desta forma que Jessica Athayde deu início ao desabafo com o qual presenteou a amiga.

"Só gostava que todos vocês pudessem conhecer a Rita que eu conheço, nunca mais a largavam. Parabéns, meu amor. Muito amor, nosso tia do pintainho", completou.

João Baião foi outras das personalidades a parabenizar publicamente Rita Ferro Rodrigues, sem esquecer o irmão gémeo da apresentadora - que está igualmente de parabéns. 

"Meu amor, muitos parabéns. Continuamos a celebrar juntos neste abraço que nos une com o amor que nos liga, estejamos perto ou longe fisicamente. Continuas com esse olhar matreiro, esse sorriso maroto daquela menina que conheci há muitos anos (já nem sei quantos). Que continuemos a celebrar juntos a vida. Amo-te muito, minha Rita, minha Mulher de Ferro. Muitos parabéns ao João gémeo", declarou.

Também Rita Ferro Rodrigues assinalou publicamente o seu aniversário, assegurando chegar feliz a esta nova fase da sua vida. 

"São 46 e parece mentira, ainda ontem tinha 16, 27, 33. São 46 com orgulho e alegria. Que privilégio fazer anos, viver, envelhecer (mesmo que não o sinta dentro de mim). Vou sentir-me sempre uma miúda de 1976 a correr contra o vento e contra o tempo. Ou talvez comece finalmente a correr com o vento e com o tempo, eu no meio do furacão, aceitando-o finalmente como parte de mim", disse, revelando-se "feliz por fazer parte desta confusão louca que é viver"

"E vou continuar a dar o meu melhor. Viver é bom", terminou.

Leia Também: A declaração de amor de Ben a Rita Ferro Rodrigues: "16 anos de amor"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório