Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Se não fosse pelos meus filhos, não tinha querido viver mais"

Lili Caneças recordou a mãe numa emotiva mensagem.

"Se não fosse pelos meus filhos, não tinha querido viver mais"
Notícias ao Minuto

06:32 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Lili Caneças

O dia 13 de outubro será para sempre especial para Lili Caneças. A mãe da famosa socialite fazia anos neste dia, tal como a própria lembrou esta quinta-feira através de uma emotiva partilha na rede social Instagram. 

"A minha mãe nasceu a 13 de outubro, nunca soube em que ano… Detestava dizer a idade e tinha os documentos escondidos, era devota de N.S. de Fátima (13 outubro, data da última aparição)", começou por contar, 'apresentando' a mãe aos seguidores. 

"Foi apaixonada toda a vida pelo meu pai, que era lindo, e casaram neste dia 13 de outubro, para que nossa Senhora os protegesse, na Sé Velha em Coimbra… Foi a pessoa que mais me amou, era pianista clássica e tocava os noturnos de Chopin só para mim", continuou, juntando às suas palavras uma fotografia antiga do casamento dos pais.

"Quando morreu eu tinha 30 anos, metade de mim morreu com ela. Se não fosse pelos meus filhos, não tinha querido viver mais. Hoje sei que estão a viver a sua história de Amor num lugar paradisíaco e a força que eu tenho tido para continuar a vida, como se a minha história fosse um conto de fadas, vem da minha mãe que me continua a proteger, a iluminar e a mostrar o caminho", completou Lili, atualmente com 78 anos.

Leia Também: Lili Caneças toma 4.ª dose da vacina da Covid-19: "Não precisa ser velho"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório