Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A Marina é tudo para mim e eu amo-a muito", diz João Baião

Apresentador e ator celebra aniversário da colega e amiga.

Notícias ao Minuto

10:41 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama João Baião

Marina Mota completa mais um ano de vida esta sexta-feira, 7 de outubro, e recebeu uma carinhosa mensagem do colega e amigo João Baião. 

Na sua página de Instagram, o apresentador e ator deixou uma mensagem onde assinala a data, tecendo rasgados elogios a Marina Mota.  

"Foi assim que casámos no espetáculo, 'Eu saio na próxima e você', mas já estávamos ligados pelo matrimónio da amizade há muitos anos. Começou pela minha profunda admiração pela artista Marina Mota, depois o fascínio pela mulher seguido da paixão pelo ser humano", começou por dizer. 

"Um exemplo, uma referência a Marina é tudo para mim e eu amo-a muito. A nossa Marina Mota comemora mais um aniversário e ontem deu me um grande presente, vai voltar à SIC, casa onde sou muito feliz. Muitos parabéns, meu amor", completou. 

Palavras que a atriz fez questão de agradecer: "Obrigada meu amor. Que as nossas vidas, os nossos caminhos, as nossas almas se mantenham próximas. Amo-te muito".

De recordar que foi no dia dos 30 anos da SIC que o canal anunciou o regresso de Marina Mota para a nova novela da estação, que irá começar a ser gravada em novembro. 

Leia Também: SIC confirma. Marina Mota está de volta à estação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório