Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

'VivaVida' cancelado. TVI mantém 'Dois às 10' ao sábado

Uma fonte da estação revelou ao Fama ao Minuto os pormenores desta decisão do canal.

'VivaVida' cancelado. TVI mantém 'Dois às 10' ao sábado
Notícias ao Minuto

10:56 - 06/10/22 por Filipe Carmo

Fama TVI

José Eduardo Moniz já começou a mexer com a TVI. O diretor-geral, segundo informações obtidas pelo Fama ao Minuto, decidiu cancelar o 'VivaVida', programa que se estreou em setembro de 2020 numa 'onda' de decisões tomadas por Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção.

Nas duas últimas semanas, o canal de Queluz de Baixo tem emitido um 'Dois às 10' especial, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o mesmo formato que a TVI emite todas as manhãs durante a semana.

Conforme garante fonte da estação ao Fama ao Minuto, esta irá continuar a ser a aposta da estação até dezembro, altura em que o canal deverá começar a estruturar um novo programa com moldes semelhantes.

Sabemos ainda que os repórteres do 'VivaVida' vão ser realocados neste novo programa e que as peças já gravadas e editadas vão ser transmitidas.

A mesma fonte revelou, também, que a decisão foi tomada com base nos bons resultados obtidos pela experiência do 'Dois às 10' especial.

Recorde que, inicialmente, o 'VivaVida' era conduzido por Ruben Rua e Helena Coelho, até os dois apresentadores serem afastados. O programa começou a contar apenas com as peças dos repórteres, um conceito que também não foi capaz de convencer os espectadores.

A TVI só conseguiu voltar a liderar as audiências ao sábado de manhã com Maria e Cláudio, um horário onde, até então, o 'Alô Marco Paulo' era 'dono e senhor'.

Leia Também: Goucha não vence Globo e José Eduardo Moniz diz que "júris também erram"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório