Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Rita Ferro Rodrigues faz tatuagem em homenagem a amiga que morreu

A apresentadora quis marcar para sempre no seu corpo o amor a Irina Fernandes.

Rita Ferro Rodrigues faz tatuagem em homenagem a amiga que morreu

Rita Ferro Rodrigues resolveu homenagear uma das suas melhores amigas, Irina Fernandes, protagonista da reportagem 'O Amor Cura', que morreu em julho deste ano após vários meses de luta contra o cancro. 

A apresentadora tatuou no braço o nome que carinhosamente a amiga lhe chamava, Amora, juntamente a um coração e uma libelinha.

"O braço ainda vai desinchar, o coração ainda está vermelho mas é branco, como a tua paz. Há que dar tempo à cicatrização, não é ? 'A M O R A' porque era como me chamavas e a libelinha porque as amavas e estão sempre a visitar -me, desde que iniciaste a viagem misteriosa", explicou Rita ao mostrar o desenho feito na parte interior do braço. 

"Hoje, e por coincidência, enquanto o Rui Marques e o António Raminhos caminham muitos kms contigo na passada, eu e o Hugo Makarov ('Amora, vamos tatuar as duas com o Hugo. Tu vais adorar o meu amigo Hugo, feminista como nós')… Eu e o Hugo celebramos-te na minha pele, na sua arte, nas nossas conversas e na cumplicidade imediatamente estabelecida e que tão sabiamente adivinhaste. Predestinada a unires pelo amor, continuas. E nós, cheios de saudades mas atestados de ternura, cumprimos-te. Com alegria", completou a comunicadora.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues elogia Marisa Liz nos Globos. Cantora reage

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório