Luciana Abreu desmaia no 'Domingão'. Emanuel reage e conta detalhes

A cantora sentiu-se mal durante a emissão do programa.

Notícia

© Instagram/Emanuel

Filipe Carmo
03/10/2022 13:51 ‧ 03/10/2022 por Filipe Carmo

Fama

Luciana Abreu,Emanuel

Luciana Abreu deixou os colegas de equipa do 'Domingão' preocupados quando, durante a emissão deste domingo do programa, desmaiou. Horas mais tarde, Emanuel esteve presente na gala dos Globos de Ouro e falou sobre o sucedido.

"Eu não vi, esconderam isso de mim", começou por dizer. "A equipa protege-nos muito. Se aconteceu algo mais do que aquilo que eu sei é porque não queriam que eu soubesse", acrescentou. 

De seguida, o cantor deixou amplos elogios à artista que, aos domingos, o acompanha por todo o país.

"É preciso ver que a Luciana trabalha muito. Quando se olha para ela é preciso pensar que é apresentadora de televisão, é atriz, mãe de quatro filhas, e leva isso muito a sério porque eu testemunho, convivo com ela profissionalmente e o foco dela são as filhas", destacou. "É uma mulher por quem tenho, de facto, um grande apreço", sublinhou.

Leia Também: Luciana Abreu chega aos Globos de Ouro com escolta da PSP

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas