Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Joana Teles passou "um dos momentos mais bonitos da vida" na Tailândia

A apresentadora encontra-se de viagem por Banguecoque.

Joana Teles passou "um dos momentos mais bonitos da vida" na Tailândia
Notícias ao Minuto

14:50 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Teles

Joana Teles continua de viagem pela Tailândia, lugar onde tem vivido experiências verdadeiramente únicas. Uma delas foi a oportunidade de conviver com elefantes, conforme partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram. 

"Foi dos momentos mais bonitos da minha vida. Eu, que AMO elefantes e que nutro por eles uma admiração e respeito imensos, acalentava o sonho de criança de, um dia, poder estar junto deles. Hoje foi o Dia", começa por referir. 

"O Santuário de elefantes de Krabi resgata animais maltratados e cuida deles com um amor tocante. Cada elefante tem o seu próprio cuidador com quem passa todos os dias. São tão amados e tão respeitados que é de emocionar um coração", sublinha. 

"Neste santuário, os visitantes têm a oportunidade de dar um banho de lama - um spa para os elefantes - dar-lhes banho no rio, aprender a fazer remédios à base de ervas e oferecer o seu snack favorito", revela.

"O que mais me comoveu foi ver os elefantes livres e serenos, sábios e observadores, a caminhar ao sabor da sua vontade, com os seus pacientes guias a deixá-los ser livres como um dia não foram, mas que aqui, protegidos e adorados, puderam voltar a ser. Livres. E profundamente inspiradores. Gratidão ao Universo por mais este momento lindo da minha vida. Fiquei muito emocionada", completa.

Leia Também: Joana Teles foi ao bar do filme 'A Ressaca II' e encontrou um defeito

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório