Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

David Carreira fala sobre a falta que lhe faz "a presença da Sara"

A irmã do cantor morreu em dezembro de 2020.

David Carreira fala sobre a falta que lhe faz "a presença da Sara"
Notícias ao Minuto

21:28 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama David Carreira

David Carreira emocionou os espetadores esta sexta-feira, 30 de setembro, ao recordar a irmã, Sara Carreira, durante uma entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha. 

"Para mim só seria a melhor tour destes 10 anos se eu pudesse ter tido a presença da Sara na tour. É só isso que me leva a não dizer que para mim é a melhor tour que eu dei", começou por afirmar, referindo-se à digressão que em 2022 celebrou os seus 10 anos de carreira. 

"Se tiver de dizer qual a minha melhor digressão, diria que é a de 2019. Aí estive com a Sara, com o Mickael, fui fazendo alguns concertos com o meu pai. Eles estiveram dentro desta digressão. Agora, nesta dos 10 anos, estive com o meu pai, com o Mickael, mas falta...", disse.

Apesar da ausência física, David não tem dúvidas de que a irmã "continua a estar presente". 

"Deixei um bocado de ser religioso depois de tudo o que aconteceu", confessou. Apesar de admitir estar "zangado" com o destino, David assegura sentir que "pouco a pouco as coisas vão evoluindo para um caminho melhor".

"Há momento em que tu sentes, todas as pessoas que perdem uma pessoa tão próxima sentem, a presença dessa pessoa nos momentos chave ou nos momentos mais normais do dia-a-dia. É ótimo e por isso é que me dá vontade de continuar e de ter essa alegria que não quero perder. Óbvio que há momentos em que acabas por estar mais triste mas quero manter essa positividade, sempre", completou.

Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, morreu em dezembro de 2020 na sequência de um violento acidente de viação.

Leia Também: "Quero ser pai brevemente, se fosse por mim já teria acontecido"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório