Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Conde de 'Casados' explica "distúrbio mental" que lhe foi diagnosticado

José Luís sofre de psicose delirante, assegura o próprio.

Conde de 'Casados' explica "distúrbio mental" que lhe foi diagnosticado
Notícias ao Minuto

23:53 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Casados à Primeira Vista

José Luís Cardoso, conhecido como o conde de 'Casados à Primeira Vista', partilhou nas últimas horas através das redes sociais um desabafo no qual revelava sofrer de um "distúrbio mental". 

A sua mensagem, onde afirmava estar a sofrer uma crise no namoro com Teresa Fernandes por tratá-la "de forma grosseira e inadequada" devido à sua condição, deu a entender que a relação teria terminado. Rumor que o próprio quis esclarecer horas depois.

Através de um vídeo no qual surge no carro com a companheira, José Luís desmente as notícias que falam num rutura e assegura que o casal continua unido. 

Quanto ao facto de Teresinha lhe ter dito que voltaria a ser apenas sua amiga, o conde assegura que esta afirmação serviu apenas para o "abanar" e fazer repensar as suas atitudes. 

Por fim, José Luís explicou que resolveu admitir a sua condição de saúde para ajudar outras pessoas a assumirem publicamente problemas semelhantes e procurarem, tal como ele, ajuda médica. 

"Sofro de psicose delirante, não tenho problema nenhum em admitir. Vou tratar-me, foi ficar bom e vencer esta batalha juntamente com a Teresinha", completou.

A psicose delirante, importa referir, é uma patologia psiquiátrica que tem como principal sintoma a ocorrência de delírios.

Leia Também: José Luís Cardoso de 'Casados': "Tenho um distúrbio mental"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório