Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Meghan Markle é uma "pessoa imprevisível" para a realeza

Um especialista revelou que a família real não sabe o que esperar de Meghan e do príncipe Harry.

Meghan Markle é uma "pessoa imprevisível" para a realeza

Um especialista afirmou que a realeza britânica considera que Meghan Markle é uma "pessoa imprevisível" por causa da liberdade que ela e o marido, o príncipe Harry, conseguiram desde que deixaram de trabalhar a tempo inteiro para a família real. 

"A família real tenta controlar o que os seus membros fazem em termos de exposição, acho que isso não é novidade para ninguém", disse Jonathan Sacerdoti ao Express.

"E acho que eles, provavelmente, tentaram controlar o que Harry e a Meghan faziam quando ainda estavam com a família", defende.

"Agora que deixaram de trabalhar a tempo inteiro para a família real e que deixaram o país [Reino Unido], têm muito menos controlo sobre eles", continua. 

"Para a família real, pelo menos no que toca à Meghan, ela é uma pessoa imprevisível porque apenas respeitará as regras, pedidos e preferências da família real se sentir que o deve fazer", completa. 

Jonathan Sacerdoti afirma que os duques de Sussex têm o direito de tomar as próprias decisões, uma vez que se afastaram da monarquia, contudo, não se livram do "julgamento" do público enquanto tentam equilibrar a sua individualidade com a ligação à realeza.

Leia Também: Rainha Isabel II incentivou Meghan Markle a fazer as pazes com o pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório