Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Ricardo de Sá relata susto: "Pensei mesmo que isto foi um milagre"

Ator viveu um momento menos bom com a amiga de quatro patas.

Ricardo de Sá relata susto: "Pensei mesmo que isto foi um milagre"
Notícias ao Minuto

13:12 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Ricardo de Sá

Ricardo de Sá decidiu contar aos seguidores que viveu um "susto gigante" com a sua cadelinha, a pequena Liz. 

Junto de duas fotografias da amiga de quatro patas, o ator começou por contar que estavam a passear na Praia de Santo Amaro, em Oeiras, quando informaram que a pequena Liz "não podia estar ali, na praia, sem ninguém". 

"Como tinha acabado de a soltar para brincar à vontade na areia, como de costume, a Liz, esperta, ao perceber que eu a estava a tentar prender novamente começou na brincadeira e a correr pela praia fora… [...] O problema foi quando lhe deu a maluqueira e decidiu ir pelo paredão e subiu uma rampa em direção à marginal, onde passam carros a alta velocidade", relatou. 

Em poucos segundo, diz, deixou de ver a cadela. "Ao correr na direção do sítio para onde ela tinha ido, só ouvi um embate de um carro ao longe e ela a ganir… Quando chego ao local não a vejo, nada. Nem manchas de sangue no chão… Naquele momento achei que nunca mais a ia encontrar, assustou-se e tinha fugido… Estive à procura dela até ser noite", contou. 

Entretanto, "já sem saber o que fazer", decidiu regressar a casa. Quando chegou ao prédio viu "sangue à porta". "Uns vizinhos aparecem e dizem-me que ela está na casa deles! Eu fiquei absorto e pensei mesmo que isto foi um milagre. Não tenho explicação para o que aconteceu! Ela fugiu, magoou-se e mesmo assim veio ter a casa. Tem nove meses e fez uns sete quilómetros sozinha no meio da estrada", disse, referindo que "ficou sem reação".

De seguida, partilha, levou a amiga de quatro patas ao veterinário e "foi atendida de urgência". "Neste momento ela está estável e em casa", destacou ainda.

"Quando ela recuperar totalmente, vou com ela para uma escola de obediência. Por momentos imaginei os meus dias sem ela, ainda bem que ela teve o instinto de voltar a casa sozinha. Adoro-a", rematou. 

Leia Também: Ricardo de Sá encontra-se com amigo de 'Morangos com Açúcar'

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório