Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ana Maia: "Fui começando a ser o elo mais fraco e a ser massacrada"

Estivemos à conversa com a concorrente expulsa do 'Big Brother'.

Ana Maia: "Fui começando a ser o elo mais fraco e a ser massacrada"
Notícias ao Minuto

12:26 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Ana Maia foi uma das concorrentes expulsas do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 25 de setembro. 

Estivemos à conversa com a agora ex-concorrente que nos falou sobre este desafio. 

Questionada se estava à espera de sair, Ana afirmou: “Estava à espera porque lá dentro sentia que estava a ficar com o rótulo da 'apagadinha'. Com o jogo dos meus colegas acabei por ficar um bocadinho fechada. Tenho pena de ter sido pouco tempo, mas foi justo”

Recordando a sua participação, Ana acredita que o desafio que teve logo no início, em que tinha de segurar uma bola, acabou por dificultar a sua integração no grupo. “Fui começando a ser o elo mais fraco e a ser massacrada”, nota. 

“O Daniel começou a ser associado à minha forma de estar. Tive pena por ele levar um bocadinho com as culpas”, lamenta ainda. 

Apesar de terem entrado na casa como casal, Ana sempre quis que ela e o marido se afirmassem de forma individual. “Não estávamos sempre juntos, estávamo-nos a dar com o resto do grupo”, sublinha. 

Entretanto, reconhece que havia muito jogo dentro da casa. “Há muito jogo lá dentro. Sinto que o Miguel esteja a jogar com unhas e dentes. É muito para além daquilo que vemos. É muito boa pessoa, é um bebezinho, mas sinto que está a fazer jogo. É chamar a atenção, dar um bocadinho de canal”, analisa. 

E quem são os jogadores mais fortes da casa? Para Ana é Joana e Ricardo pelo facto de “serem muito competitivos” fazendo questão de ganharem todos os jogos.  

Já de olhos postos no futuro, a entrevistada espera a vinda de novas oportunidades. Atualmente, trabalha na empresa do pai (que vende materiais de construção civil) enquanto secretária, mas espera conseguir convites em representação, uma vez que estudou teatro e que esta é a sua paixão. 

Leia Também: Noite e dupla expulsão: Ana Maia e Daniel fora do 'Big Brother'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório