Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cristina Ferreira tem a mesma cabeleireira "há quase 30 anos"

"A Elsa foi minha cabeleireira quando eu fui estudante, empregada de balcão, professora e apresentadora de televisão", notou a apresentadora

Cristina Ferreira tem a mesma cabeleireira "há quase 30 anos"
Notícias ao Minuto

19:48 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira surpreendeu recentemente ao surgiu com um novo corte de cabelo. Falando precisamente da mudança de visual, a apresentadora da TVI aproveitou para fazer uma homenagem à sua cabeleireira de sempre, de quem é cliente há quase 30 anos.

"Estas fotos são do dia em que cortei o cabelo. Mas estas fotos são sobre a Elsa. A Elsa é minha cabeleireira há quase 30 anos", começa por dizer no Instagram.

"O primeiro corte radical foi quando eu fiz 18 anos. Fi-lo num dia de festa da aldeia e lembro-me do divertido que foi algumas pessoas não me reconhecerem", lembra.

"A Elsa foi minha cabeleireira quando eu fui estudante, empregada de balcão, professora e apresentadora de televisão. Somos quase da mesma idade e também eu a vi cortar o cabelo na casa da mãe, abrir um salão, e dois  e três, e ser formadora e tudo o que quer", continua. 

"A Elsa continua na Malveira. Ligo-lhe às 7h45 para me pentear às 8h. Entro a dizer que tenho de me ir embora. E é assim desde sempre. A Elsa sabe mas eu hoje quero dizer que confiança é coisa rara. E eu tenho muita nela. Mas também orgulho. Segunda-feira podes Elsa?", completa.

Leia Também: Look da Semana: As famosas que arrasam com cabelo curto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório