TVI tenta conquistar audiências com 'Dois às 10' especial ao sábado

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão 'fazer frente' ao 'Alô Marco Paulo', da SIC.

Notícia

© Instagram/Dois às 10

Notícias ao Minuto
23/09/2022 15:38 ‧ 23/09/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Dois às 10

A TVI tem tentado inovar na programação, mostrando-se inconformada com os períodos em que as audiências continuam a escapar para a SIC. Desta vez, a aposta recai sobre um programa já conhecido, que agora tem mais um horário.

Este sábado, dia 24 de setembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão estar no ar com uma emissão especial do 'Dois às 10', o programa que conduzem todas as manhãs dos dias de semana.

A informação foi divulgada no próprio formato, esta sexta-feira. "Atenção, o Ruben [Rua] e Maria [Cerqueira Gomes] vão fazer-lhe companhia à tarde, mas nós, como somos um pouco invejosos, juntamo-nos amanhã de manhã", contou Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz, de seguida, complementou: "Temos um 'Dois às 10' sábado de manhã porque queremos que acorde com alegria".

Recorde que a TVI já havia feito uma aposta semelhante. Em 2020, a estação de Queluz de Baixo emitiu, durante alguns fins de semana, o 'Você na TV Especial', conduzido por Isabel Silva.

Leia Também: Ruben Rua faz confissões sobre o namoro com Malin. "Não existe distância"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas