Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Shakira quebra silêncio sobre separação: "Sinto que é um pesadelo"

A cantora e Piqué anunciaram o fim do casamento em junho deste ano.

Shakira quebra silêncio sobre separação: "Sinto que é um pesadelo"
Notícias ao Minuto

16:13 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Shakira

Shakira e Piqué anunciaram em junho passado o fim de casamento que mantiveram durante 11 anos. Desde então, pouco tem sido dito por ambos sobre esta decisão, algo que mudou com uma primeira entrevista dada pela cantora à revista Elle.

A artista colombiana, de 45 anos, explicou que falar desta separação é muito difícil, principalmente porque ainda está a passar por ela.

"Estou sob o olhar do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas também para as crianças. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados à porta da minha casa 24 horas por dia", começou por dizer.

Sobre a forma como tem tratado do assunto perto dos dois filhos de ambos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, Shakira contou o seguinte: "Tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão a tentar processar a separação dos pais. E às vezes sinto que tudo isto é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real", acrescentou.

A artista notou que o facto de os filhos não estarem a ser poupados pelos meios de comunicação social é uma das coisas que mais a incomoda. "Eles não merecem sentir-se observados a cada segundo, fotografados à saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem ter uma vida normal. É um circo e toda a gente está a especular sobre todos os pormenores das nossas vidas e, mais importante, dos nossos filhos", sublinhou.

Na mesma entrevista, Shakira falou ainda de como procura lidar com Piqué depois desta separação. "Independentemente de como as coisas terminaram ou o que o Gerard e eu sentimos um pelo outro como ex-companheiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer por estas duas crianças incríveis e acredito que vamos descobrir o que é melhor para o futuro deles, os seus próprios sonhos e qual é uma solução justa para todos os envolvidos", disse.

Leia Também: Gerard Piqué teve caso com 'ex' de Leonardo DiCaprio? Bar Refaeli nega

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório