Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Elisabete lembra morte de agricultor da SIC. "Ele já estava no chão"

José Coutinho estava em casa com duas das pretendentes que conheceu em 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' quando se sentiu mal.

Elisabete lembra morte de agricultor da SIC. "Ele já estava no chão"
Notícias ao Minuto

09:31 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Quem Quer Namorar Com o Agricultor

Elisabete Cardoso esteve na passada terça-feira, 20 de setembro, no programa 'Júlia' para recordar a sua passagem por 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'. 

Entrevistada por Júlia Pinheiro, a cabeleireira recuou ao dia em que, já depois das gravações do formato da SIC, viu o agricultor José Coutinho perder a vida. 

Elisabete Cardoso e Nélia, duas das pretendentes de José, ficaram amigas do agricultor depois do fim do programa, fazendo com frequência visitas à sua quinta em Vilar de Paraíso. 

Foi precisamente durante uma destas visitas que José acabou por morrer. Elisabete recorda com grande emoção o momento em que encontrou o amigo caído no chão.  

Por volta das 10h00, a cabeleireira ouviu um "ai aflitivo" que a fez descer ao quarto de José para ver se algo tinha acontecido. O agricultor "já estava deitado no chão, com uma respiração ofegante".

Nélia, que é enfermeira de profissão, "fez os primeiros socorros", enquanto Elisabete ligou para o INEM. "Saí logo do quarto porque percebi o que ia acontecer", confessou. 

"O INEM chegou 35 minutos depois, para uma situação daquelas foi muito tempo. Já não havia nada a fazer, tínhamos perdido o nosso Zequinha", lamentou.

Apesar da dor que a perda causou, Elisabete diz ter o coração tranquilo por saber que o agricultor passou os últimos meses da sua vida muito feliz devido ao programa e às amigas que conheceu. 

José Coutinho, de 68 anos, tinha graves problemas cardíacos.

Leia Também: Marie Brethenoux, de Agricultor, assume trabalho como stripper: "Adorei"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório