Procurar

Jessica Athayde: "As únicas escolas que proporcionam isto custam um rim"

A atriz fez um desabafo sobre a educação em Portugal e os métodos mais recomendados para as crianças.

Jessica Athayde: "As únicas escolas que proporcionam isto custam um rim"

© Instagram - Jessica Athayde

Notícias ao Minuto
20/09/2022 16:20 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Jessica Athayde partilhou um momento da conversa que Tânia Ribas de Oliveira teve com o professor Carlos Neto no seu programa da tarde da RTP1.

O convidado realçava a importância de se controlar o número de horas que as crianças passam em frente aos ecrãs, assim como a necessidade do paradigma da educação em Portugal mudar e apostar-se em novos métodos de aprendizagem com atividades no exterior. 

"Adoro sempre ouvir o professor Carlos Neto, mas tenho tanta dúvidas em relação a isto. Concordo que os miúdos devem ter uma educação mais livre, mas as únicas escolas que proporcionam isso custam um rim", desabafou Jessica, mãe do pequeno Oliver.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Jessica Athayde  

"Pergunto-me se os iria preparar a terem métodos de trabalho que as empresas de hoje em dia exigem. Isto são todas dúvidas que tenho", completou, pedindo a opinião dos seguidores sobre o assunto.

Leia Também: Jessica Athayde doente: "Não me consigo mexer com arrepios"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10