Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Filipa Nascimento e a amamentação. "Apanhou-me na curva"

Atriz foi mãe pela primeira vez na semana passada, fruto do casamento com Duarte Gomes.

Filipa Nascimento e a amamentação. "Apanhou-me na curva"
Notícias ao Minuto

10:54 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Filipa Nascimento

"Vamos falar sobre amamentação?". Foi desta forma que começou a mensagem que Filipa Nascimento partilhou no Instagram esta segunda-feira, 19 de setembro, onde aborda esta nova etapa da sua vida. 

Destacando a fase do pós-parto, a atriz confessou: "Eu própria subestimei e a amamentação apanhou-me na curva". No entanto, destacou de seguida: "Têm sido dias maravilhosos, muito amor, mas muitos desafios também". 

Filipa Nascimento tem contado com ajuda profissional neste novo caminho na maternidade, tendo, sobretudo, elogiado e agradecido o apoio de Cláudia Xavier. 

"Há muitas teorias sobre o tema, muitos [dizem] 'ah no meu tempo eu fazia assim', 'essas modernices' ou 'eu dei de mamar e não fiz nada dessas coisas'… A verdade é que são comentários que não acrescentam nada a ninguém e são comentários de quem não percebe que os tempos evoluem, que há cada vez mais partilha sobre o assunto e que não somos todos iguais, o que resulta para uns não resulta para outros", destacou depois. 

"Temos que confiar, ouvir o nosso corpo e, se necessário, pedir ajuda, sempre! Sou da opinião que devemos ouvir apenas uma voz e confiar nela, e foi isso que fiz. Isto serve para agradecer do coração a ajuda que não tem preço. Obrigada", rematou. 

Leia Também: Filipa Nascimento 'derretida' aos encantos da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório