Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Muitos projetos foram adiados. Fiquei aqui um bocadinho a navegar"

Alexandra Lencastre falou aos jornalistas sobre a nova fase da sua vida e dos projetos profissionais para o futuro.

"Muitos projetos foram adiados. Fiquei aqui um bocadinho a navegar"

Para Alexandra Lencastre, os últimos tempos têm sido de introspeção e crescimento. O desabafo aconteceu durante a festa de apresentação da nova grelha da SIC.

"Estou numa fase mais tranquila. Estou a amadurecer e estou numa pesquisa. Está num processo de aprendizagem para me conhecer melhor, para me saber defender, para não stressar tanto e não stressar os outros", começou por explicar abordando assuntos mais íntimos em conversa com os jornalistas.

Para a atriz, esta mudança de pensamento era essencial. "São 38 [anos como figura pública]. Às vezes estou um bocado cansada mas agora estou desejosa de voltar a trabalhar", confessou.

Sobre o futuro profissional, Alexandra acabou por falar sobre um novo desafio, que chegará em breve aos espectadores. "Vou entrar na próxima novela [da SIC], que acho que só começa em novembro", contou.

A atriz foi aposta da SIC Mulher, com o programa 'Irresistível', que agora foi entregue a Bárbara Guimarães. Alexandra Lencastre também falou acerca do seu afastamento. "Havia sempre um projeto e outro projeto. Com esta calamidade da guerra que estamos todos a viver, de uma maneira ou de outra, fez com que muitos projetos fossem adiados. Estava previsto acabar uma novela, começar um programa de entretenimento e, depois, começar outra novela, e fiquei aqui um bocadinho a navegar", disse.

Daniel Oliveira, no mesmo evento, justificou esta decisão. Veja aqui as declarações.

Leia Também: Alexandra Lencastre sobre a filha que vive em Londres: "É muito difícil"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório