Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Álcool e "vício" em mulheres: Miro Vemba recorda passado de excessos

"O meu maior arrependimento foi o momento em que escolhia a vida da noite, das festas e mulheres", lembrou o concorrente do novo 'Big Brother'.

Álcool e "vício" em mulheres: Miro Vemba recorda passado de excessos
Notícias ao Minuto

09:02 - 14/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Miro Vemba foi desafiado pelo 'Big Brother' a recordar o seu "maior arrependimento". Proposta que levou o irmão de Gilmário Vemba a recuar até a um passado recente marcado por alguns excessos.  

"O meu maior arrependimento foi o momento em que escolhia a  vida da noite, das festas e mulheres. Foi uma das coisas que mais me distraiu da vida, que fez com que o meu futuro e os meus planos ficassem mais atrasados", confessou o comediante, ator e professor de dança, de 25 anos. 

"Quando te envolves em bebidas, álcool e és viciado em mulheres, gastas muita energia, nunca tens tempo para nada, começas a magoar pessoas que realmente gostam de ti. Começas a levar uma vida que, acho que para qualquer jovem como eu, é muito difícil. Eu tenho uma responsabilidade muito grande, desde muito cedo, que é a minha filha e não podia estar a distrair-me com essas coisas, tinha que me organizar e crescer", realçou ainda, convicto de que desde que deixou a vida da noite a sua vida alavancou de forma surpreendente. 

"A partir do momento em que deixei isso senti que a minha vida deu um assalto muito grande, porque desenvolvi muito como ser humano, como pessoa e como profissional", enalteceu, por fim.

Veja aqui as declarações de Miro Vemba.

Leia Também: Mafalda do 'Big Brother' em lágrimas: "O meu primo morreu com 9 anos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório