Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Príncipe Harry presta homenagem à avó. "Sou eternamente grato"

Filho mais novo do rei Carlos III deixou uma mensagem no site Archewell, que partilha com a mulher, Meghan Markle.

Príncipe Harry presta homenagem à avó. "Sou eternamente grato"

O príncipe Harry deixou uma longa mensagem no site Archewell onde começa por "celebrar" a vida da avó e a "lamentar" a sua partida. 

"Era mundialmente admirada e respeitada. A sua graça e dignidade inabaláveis permaneceram ao longo da sua vida e agora [são] o legado eterno. Façamos eco das palavras que disse após a morte do seu marido, o príncipe Filipe, palavras que podem trazer conforto a todos neste momento: 'A vida, é claro, consiste em despedidas finais e primeiros encontros'", escreveu Harry, mostrando-se, sobretudo, grato por todos os momentos que viveu com a avó.

"Vovó, embora esta despedida final nos traga grande tristeza, sou eternamente grato por todos os nossos primeiros encontros", destacou, recordando "as primeiras lembranças de infância" com Isabel II, o momento em que a rainha conheceu Meghan Markle e quando "abraçou os amados bisnetos". 

De recordar que Harry e Meghan Markle - que deram o nó em 2018 - são pais de duas crianças, Archie, de três anos, e Lilibet, de um. 

"Agradeço estes momentos partilhados consigo e os muitos outros momentos especiais. Já está a fazer muita falta, não apenas a nós, mas ao mundo", afirmou, mostrando depois o seu apoio ao pai, que agora assume o papel de rei Carlos III. 

"[...] Obrigado pelo seu sorriso contagiante. Nós também estamos a sorrir por sabermos que agora está com o avô, e ambos juntos em paz", rematou. 

Leia Também: Príncipe William: "Honrarei a sua memória apoiando o meu pai"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório