Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Júlia Pinheiro estará em Londres na próxima semana

O filho da apresentadora vai "apresentar-se como ator". "Como é bizarro como a grande história contemporânea se entrelaça com as pequenas histórias pessoais", afirmou.

Júlia Pinheiro estará em Londres na próxima semana
Notícias ao Minuto

10:29 - 09/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro vai viajar até Londres na próxima semana, como relatou no seu blogue. Uma situação curiosa, uma vez que coincide com a morte da rainha Isabel II. 

O filho, Rui Maria Pêgo, vai  "apresenta-se em Londres como ator e os pais babados vão estar presentes". 

"Como é bizarro como a grande história contemporânea se entrelaça com as pequenas histórias pessoais. É o caso da nossa família", disse. 

Ao referir-se à morte da rainha Isabel II, Júlia Pinheiro começou por destacar uma fotografia de Anwar Hussein, de 1974, uma das imagens publicadas pela revista Vogue França para anunciar a partida da monarca. 

"É a foto que também aqui seleciono. Reflete a senhora notável que sempre demonstrou em 70 anos de reinado. Tinha apenas 21 anos quando, por altura do seu aniversário numa viagem à África do Sul, pronunciou estas frases marcantes, das frases mais lembradas durante o dia de hoje: 'Declaro diante de todos vós que toda a minha vida, seja ela longa ou curta, será dedicada a servir-vos e a servir a nossa grande família imperial, à qual todos nós pertencemos'", recordou.

"A 'soberana adorada' teve uma vida longa. Isabel II morreu aos 96 anos. Sem nunca deixar de cumprir a sua promessa", acrescentou, realçando também que em Londres "os próximos dias estão a ser planeados com o máximo rigor".

Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

Leia Também: AO MINUTO: Decretado luto nacional; rei Carlos III discursa hoje

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório