Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Britney Spears indignada após pedido do filho: "Não, não lamento"

A cantora revelou que um dos filhos lhe pediu para que parasse de fazer publicações sobre ele no Instagram, algo com que não lidou bem.

Britney Spears indignada após pedido do filho: "Não, não lamento"

Getty Images 

Britney Spears continua a dar que falar, sobretudo por causa das publicações que tem vindo a fazer na sua conta de Instagram. 

Este sábado, 3 de setembro, a cantora partilhou um vídeo, que tem como música de fundo um sucesso de Elton John, com quem está a trabalhar, revelando-se uma grande fã do artista. 

Mas não se ficou por aqui. 

A eterna 'princesa da pop' aproveitou a ocasião para deixar um recado a um dos filhos, alegadamente o mais novo, Jayden James, de 15 anos. 

"É um pouco assustador, ele deixou de me ver, fiz uma publicação sobre ele, mas ele ficou mesmo chateado, por isso, infelizmente, não vou poder fazer publicações sobre a minha adorável família", nota a artista, num tom irónico.

"De qualquer forma, peço desculpa aos meus filhos por continuar nas redes sociais. Peço desculpa por sentirem que o faço para chamar a atenção. Lamento como se sentem, mas sabem uma coisa? Tenho uma novidade para vocês: sou filha de Deus como todos somos aos Seus olhos. Por isso, NÃO, não lamento", completa, indignada.

Recorde-se que Britney Spears não vê os filhos há meses. Recentemente, a artista lamentou no Instagram que os jovens tivessem ficado do lado do avô, Jamie Spears.

Leia Também: Britney Spears desabafa após filhos recusarem-se a vê-la

Leia Também: Filho revela por que não foi ao casamento de Britney Spears

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório