Procurar

Realizador de 'Crepúsculo' recusou participação de Taylor Swift no filme

Chris Weitz já fez saber que se arrepende desta decisão.

Realizador de 'Crepúsculo' recusou participação de Taylor Swift no filme

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/08/2022 17:22 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Taylor Swift mostrou-se interessada em participar no filme 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', de 2009, mas esta ideia foi rejeitada pelo realizador.

Numa entrevista ao podcast 'The Twilight Effect', Chris Weitz confessou que decidiu recusar a participação da cantora, isto por considerar que acabaria por ser uma distração para os espectadores.

"A partir do momento em que a Taylor Swift entra pelo ecrã, durante cerca de cinco minutos, ninguém vai ser capaz de pensar em mais nada", justificou o realizador.

No entanto, esta escolha deixou Weitz a pensar como teria sido se tivesse aceitado a artista no filme. "Podia ter convivido com a Taylor Swift. Podíamos ter sido amigos. Ela deve ter ficado a pensar 'quem é este parvalhão?'", acrescentou.

Leia Também: Ator de 'Buffy - A Caçadora de Vampiros' sofre "incidente cardíaco"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10