Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Nuno Markl recorda encontro com Jô Soares no programa do humorista

"Se não houvesse o vídeo e as fotos, diria que tinha sonhado. E mesmo assim, não sei", escreveu ao falar do encontro único.

Nuno Markl recorda encontro com Jô Soares no programa do humorista
Notícias ao Minuto

11:40 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

No dia que fica marcado pela morte de Jô Soares, Nuno Markl recorreu à sua página de Instagram para lembrar o dia em que esteve frente a frente com o comediante há quase dez anos. 

"Ainda não sei bem como isto aconteceu, mas eis uma formiga de óculos a ser entrevistada por um gigante, no 'Programa do Jô', nos idos de 2013. Estou muito grato pela simpatia dele, pela cumplicidade dele, pela maneira divertida como superámos o meu trauma de infância (em miúdo eu tinha medo do macaco do genérico de 'O Planeta dos Homens')", começou por escrever Markl, contando depois um episódio que aconteceu nos bastidores. 

"Tinham-me dito que o Jô Soares era uma estrela 'bigger than life' que não gostava de conhecer pessoalmente os convidados antes de estar com eles no sofá. Este vosso amigo, sempre desastrado, enfiou-se por caminhos errados no estúdio da Globo, em São Paulo, e, de repente, dou com ele atrás de uma cortina, a concentrar-se, sozinho, de mãos nos bolsos, a instantes da gravação começar. 'Oi, meu querido, muito prazer', disse ele com um sorriso. 'É pelo outro lado'. Acho que se não lhe fiz uma vénia de desculpas, estive perto disso", recordou. 

"Minutos depois, estávamos em palheta tão informal e calorosa que me esqueci do essencial: eu estava ali com o Jô Soares, e acho que, todos este anos depois ainda não processei inteiramente esse facto. Se não houvesse o vídeo e as fotos, diria que tinha sonhado. E mesmo assim, não sei", acrescentou. 

"À parte deste momento, cresci com os sketches dele - 'Viva o Gordo' e o 'Planeta dos Homens' a juntarem-se ao 'Flying Circus' e ao 'Tal Canal' como ingredientes neste caldeirão que me alimentou o sentido de humor. Obrigado por tudo", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: Ana Maria Braga: "Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, amigo"

Leia Também: "Obrigada, pelas gargalhadas". As primeiras reações à morte de Jô Soares

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório