Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Luís Lourenço sobre a morte do pai: "A minha carreira acabou"

O protagonista de 'Morangos com Açúcar' falou, pela primeira vez, sobre um dos acontecimentos mais marcantes da sua vida.

Luís Lourenço sobre a morte do pai: "A minha carreira acabou"
Notícias ao Minuto

17:58 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Fama Luís Lourenço

Foi em 2011, acabado de participar no reality show da TVI 'Perdidos na Tribo', que Luís Lourenço viveu um dos períodos mais dolorosos da sua vida.

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha na tarde desta quinta-feira, dia 4 de agosto, o ator falou abertamente pela primeira vez sobre o suicídio do pai, ocorrido no restaurante da família, e o impacto que este ato teve na sua vida.

"Daí para a frente, toda a minha vida, pessoal e profissional, mudou radicalmente", começou por explicar.

"Quando recebi a notícia, havia qualquer coisa dentro de mim que estava espontaneamente em paz. Apesar de não haver sinais, eu achava que podia ser possível que acontecesse uma coisa daquelas, portanto houve uma certa paz na receção da notícia", contou.

Luís Lourenço disse ainda que foi nesse momento que deixou a vida de ator e de figura pública. "A minha carreira, naquele momento, acabou aos olhos de toda a gente. Eu passei a ser o dono do restaurante, assumi as despesas que o meu pai deixou", desabafou.

O ex-protagonista de 'Morangos Com Açúcar' também abordou o relançamento da sua carreira como ator após a participação em 'Festa É Festa', também na TVI. "Este regresso fez-me lembrar os tempos áureos de quando eu fazia novela, uma novela onde não existem egos, onde existe muita camaradagem, muita amizade e muito bom trabalho", disse.

Leia Também: Ator Luís Lourenço lembra polémica. "Destruí toda a minha vida"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório