Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Katia Aveiro foi mãe pela 1.ª vez há 22 anos. "Nosso amor é infinito"

Uma data muito especial que fez questão de assinalar no Instagram, como tem sido habitual.

Notícias ao Minuto

06:38 - 04/08/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro voltou a destacar mais um dia único da sua vida junto dos que a seguem no Instagram. A irmã de Cristiano Ronaldo foi mãe pela primeira vez há, precisamente, 22 anos. 

Junto de duas fotografias onde aparece com o filho mais velho, Rodrigo, Katia dedicou-lhe uma carinhosa mensagem. 

"O meu ponto fraco chama-se filhos. Meu filho querido, sei que tu já não és mais aquele menino pequenino que um dia peguei ao colo, que carreguei no meu ventre e que fez de mim mãe de primeira viajem. Hoje tu és independente, já tens 1.90m e já não precisas tanto da mãe (só que não)", começou por escrever. 

"Já caminhas com teus próprios pés, traças os teus rumos e és responsável pelas tuas próprias decisões, (algumas, porque ainda ligas para a mãe a perguntar se podes ou não) mas quero que saibas que não importa para qual rumo leva a tua vida, estarei sempre a teu lado", disse. 

"Meu homem, meu amigo, meu confidente, meu companheiro de tantas vezes… O nosso amor é infinito, filho, tenho tanto de ti em mim. Tu és um grande orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão maravilhoso como tu, bom ser humano, homem de caráter, correto e cheio de valores, eu fiz um bom trabalho", destacou. 

"Sou tão grata a Deus por isso. Feliz dia, meu filho, que Deus te conceda muita saúde que isso é o mais importante. O resto a mãe está aqui para te ajudar a conquistar. Essa é a minha missão de vida. Pelos meus filhos tudo sempre. Amo-te sem dimensão", completou. 

Mas não ficou por aqui e nas stories publicou outras imagens onde aparece junto do filho mais velho e de outros familiares, como a mãe, Dolores Aveiro, ou a irmã, Elma. Desta forma, mostrou que a data começou a ser celebrada logo após a meia-noite. Veja na galeria. 

De recordar que Katia Aveiro é mãe de três filhos. Rodrigo e Dinis são fruto da relação anterior com José Dinis Pereira, já a pequena Valentina é fruto da atual relação com Alexandre Bertolucci. 

Leia Também: Katia Aveiro sugere à mãe fazer cirurgias estéticas. A reação de Dolores

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório