Procurar

Reis de Espanha e filhas passeiam durante visita a Palma de Maiorca

Felipe VI e Letizia de Espanha fizeram um passeio turístico por Valldemossa juntamente com a princesa Leonor e a infanta Sofia.

Reis de Espanha e filhas passeiam durante visita a Palma de Maiorca Reis de Espanha e filhas passeiam durante visita a Palma de Maiorca
Anterior Seguinte
Galeria

17 Fotos

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
02/08/2022 17:29 ‧ há 3 anos por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Reis de Espanha

O rei Felipe VI e a rainha Letizia de Espanha encontram-se a desfrutar da sua habitual viagem de verão até Palma de Maiorca na companhia das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia. 

Nos últimos anos, devido à pandemia, a deslocação da família até à ilha não aconteceu, pelo que estes têm aproveitado para matar saudades do local. 

Ontem, 1 de agosto, a família real visitou Valldemossa, município na parte ocidental da ilha. 

Acompanhados pelas autoridades e representantes do governo local, os monarcas e as filhas fizeram o típico caminho turístico, aproveitando para apreciar a vista de um miradouro. 

As imagens do passeio poderão ser vistas na galeria.

Leia Também: Saltos rasos, bronzeada e de preto: O visual descontraído de Letizia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10