Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Onze anos depois, veja como está Susana Henriques do 'Peso Pesado'

A participante do programa da SIC chegou a pesar 170 kg.

Notícias ao Minuto

10:06 - 02/08/22 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Susana Henriques

Susana Henriques foi uma das participantes da primeira edição do programa 'Peso Pesado' a ficar na memória dos portugueses. A antiga ginasta foi uma das concorrentes mais pesadas a chegar ao formato, tendo atingido os 170 kg, e também a que mais se destacou, no feminino, pela perda de peso. 

No domingo, 31 de julho, assinalaram-se onze anos passados desde a final de 'Peso Pesado' e a data não foi esquecida por Susana.

"O momento em que subi àquela balança e percebi que tinha perdido 53,9 kg em apenas quatro meses, contra todas as expetativas e mesmo com uma imensidão de gente a duvidar de que eu fosse capaz, foi dos momentos mais especiais da minha vida", enaltece Susana, que nos últimos anos se dedicou à prática de exercício físico e tronou-se personal trainer. 

"Sabia que ainda tinha um longo caminho a percorrer e foi exatamente para aí que levei o meu foco: para cada passo deste caminho (que é para a vida). Tem sido uma jornada bonita e cheia de desafios", realça a participante de 'Peso Pesado', uma das únicas a ter conseguido manter e até melhorar a perda de peso.  

"Obrigada à menina da esquerda por me ter ensinando a importância do amor próprio e do autocuidado! ️Ontem, anos depois, na mesma data, estive num evento de desenvolvimento pessoal incrível (área pela qual me apaixonei desde a minha certificação em coaching) a aprender mais sobre mim, a trabalhar em mim, a olhar para dentro de mim", realçou ainda na legenda de uma montagem fotográfica onde lembra o seu incrível antes e depois. 

"E porque a maior mudança que pode existir em ti é a do lado de dentro", completou Susana, esperançosa de que conseguirá com o seu exemplo motivar outras pessoas a, tal como ela, mudarem de vida.

Leia Também: Jéssica Nogueira, do 'Big Brother', fez uma rinoplastia: O antes e depois

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório